Os medíocres nunca experimentarão a gloria. È necessário sentir
o medo e a adrenalina pulsando nas veias. È preciso mudar; só que o que esta
morto não muda, não cria e nem evolui. Tenho nojo de cadáveres ambulantes;
pessoas sem sal que não arriscam e nem desfrutam do improvável. Acredite: se você
tem mais medo da mudança do que da desgraça, você não impede a desgraça.
Mude...
Arrisque...
Desconfie do que seja trivial, nada é impossível de mudar. A
vida ate pode bater como um relógio, porém, as horas são incertas.
Morda a maça é descubra o que é novo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário