domingo, 31 de julho de 2011

Maçã



Os medíocres nunca experimentarão a gloria. È necessário sentir o medo e a adrenalina pulsando nas veias. È preciso mudar; só que o que esta morto não muda, não cria e nem evolui. Tenho nojo de cadáveres ambulantes; pessoas sem sal que não arriscam e nem desfrutam do improvável. Acredite: se você tem mais medo da mudança do que da desgraça, você não impede a desgraça.
Mude...
Arrisque...
Desconfie do que seja trivial, nada é impossível de mudar. A vida ate pode bater como um relógio, porém, as horas são incertas.
Morda a maça é descubra o que é novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário